“Antes do sistema era muito manual, trabalhávamos com planilhas para realizar as cotações e coletar as assinaturas, as aprovações eram por meio das assinaturas a próprio punho dos diretores e com o sistema ficou mais ágil e automatizado, pois os responsáveis começaram a receber por e-mail as solicitações que precisavam aprovar e conseguiam aprovar direito pelo sistema.
Foi bem prático e rápido pegar o sistema, fizemos uma reunião de apresentação com o colaborador da OTK e depois nos passaram um arquivo com o passo a passo. Algumas coisas não conhecíamos, mas na prática foi fácil de aprender.
Vendo no dia a dia podemos dizer que melhorou na agilidade das compras tanto com o comprador entrar em contato com o fornecedor quanto no próprio solicitante realizar o pedido e também dizer que diminuiu o uso de papéis, porque antes usávamos bastante para coletar assinaturas.
Além de agilidade, acredito que ficou mais profissional. O setor de compras estava muito amador no início e com o sistema ficou mais profissional.”
• Alex Dias, Assistente Administrativo na Mervil Mercantil Vieira