“A nossa parceria comercial iniciou em 2003, portanto já somos usuários dos produtos e serviços por mais de 12 anos.
Inicialmente implantamos o Sistema de Controle Patrimonial e Sistema de Inventário Patrimonial, abrangendo todas as contas do Permanente: móveis, máquinas e equipamentos, terrenos, edificações e instalações, localizados na sede na cidade de São Paulo e aproximadamente 125 sub-sedes no interior do Estado de São Paulo.
Durante todos estes anos, a contratada sempre prestou os serviços com qualidade técnica e cumprimento dos prazos. Sempre que foi necessário solicitar serviço de suporte técnico, fomos atendidos por uma equipe técnica de suporte ao usuário plenamente capacitados, que nos orientaram e resolveram os nossos problemas de forma brilhante”
Encontramos no ERP OTK um sistema que possuía todas as funcionalidades para nos atender a nestes quesitos. As suas ferramentas de trabalho: Exportador de Dados, DB-Msg, Perfil e Agenda. A ferramenta de geração de relatórios e exportador de dados no formato Excel torna muito fácil a tarefa de levantamento de qualquer informação com facilidade de seleção de dados.
DB-Msg e agenda resolveram os problemas de contatos, pois nos alertam na data/hora programada e de forma inteligente os nossos compromissos, que muitas vezes, devido ao corre-corre do dia a dia acabavam sendo esquecidos.
A implantação foi seguindo uma metodologia com consultoria e treinamento que ao final nos deixou plenamente capacitados a operar os sistemas. Os serviços de manutenção e suporte tem sido satisfatórios e eficientes, o que nos garante o uso adequado dos sistemas até o momento”
– Rosângela Valério, Supervisora de Patrimônio da APEOESP